Essa madrugada acordei com a Globo News dando a notícia da morte de Bin Laden, achei que estava sonhando, abri os olhos e a notícia estava sendo dada ao vivo. Dormi.
Acordei hoje e fui dar uma pesquisada na notícia, e acabei lendo as opiniões do internautas em diferentes sites...a maioria das pessoas que deixou sua opinião era com críticas aos EUA, ou dizendo que isso era mentira, que Bin Landen não está morto, e uma série de babaquices antiamericanas. Há pouco, li uma reportagem que mostra que terroristas tem passe livre no Brasil, nomes com prisão decretada pela Interpol entram e saem tranquilamente por aqui, e alguns ainda posam pra foto com políticos, inclusive existem aqueles que recebem grana desse nosso governo medíocre...
Misturando esses ingredientes, o resultado não é dos melhores. Além de ignorante o nosso povo ainda tem a tendência de apoiar sempre o lado que ele considera mais fraco. Nesse caso, os terroristas “coitados”. Afinal eles estão enfrentando o “império americano”. Isso é comum em países de forte influência cristã, apoiar o mais fraco. Mas nesse caso extrapola, é ridículo, apoiar um terrorista covarde?!
Mas voltando ao assunto, minha preocupação, sério, são esses camaradas entrando e saindo daqui, tendo apoio do governo (o governo Lula fechou o único órgão que existia que investigava atividades terroristas no Brasil, o PT é explicitamente contra a criação de qualquer órgão que se destine a esse fim pois “não existe isso de terrorismo no Brasil”). Até Bin Laden já deus as caras por aqui...QUAL É A PORRA DO PROBLEMA DESSE PAÍS?! A gente tinha um presidente semi-analfabeto que posou com os maiores criminosos do mundo, ditadores, genocidas, sempre sorrindo, dando declarações enaltecendo os vagabundos...e ninguém via nada demais nisso. E agora em uma volta pela internet eu vejo esse mesmo povo se doendo com a morte de um terrorista islâmico e criticando os EUA por ter matado o coitado?!
E tem gente que diz que eu deveria ter orgulho de ser brasileiro....orgulho de quê? Me dê um motivo pra ter orgulho de fazer parte desse povinho safado? “O nosso país é o mais bonito, as praias...” QUÊ?! PRAIAS? BELEZA NATURAL? Tudo isso estaria ai, e provavelmente em estado bem melhor se não existisse povo nenhum aqui, isso não é mérito do brasileiro. “Povo trabalhador”? Um povo que acha que o Estado é uma mãezona e deve prover tudo, dar tudo, a troco de nada...conheço várias histórias de gente que largou emprego de carteira assinada pra receber bolsa esmola, segunda de manhã o hospital lota de gente querendo atestado fajuto pra não ir trabalhar porque tá é de ressaca, as classes mais pobres são as que estão se tornando mais obesas mais rápido...o povo brasileiro continua sendo o povo do jeitinho, o povo do “se tivesse lá faria o mesmo”, um povo corrupto que elege corruptos porque na verdade os admira. Nossos atletas tinham que levantar uma foto dos pais e não a bandeira quando ganhassem uma medalha, afinal a grande maioria só recebe ajuda do governo depois que já chegou lá...o caminho pra ter chegado lá normalmente foi pavimentado pelo famoso pai-trocino.
Voltando ao Bin Bin...acho sinceramente que ele não está morto...não, não acredito nas teorias da conspiração e essas baboseiras que estão rodando pela internet, acho que ele não está morto ainda. Pela lógica, seria uma grande chance de obter muita informação, o corpo não foi mostrado, disseram que jogaram no mar e isso foi motivo para acharem que era tudo mentira. Eu acho que ele vai ser torturado, espremido e só depois morto e é por isso que não mostraram o corpo, mas logo vai estar, ou já pode estar a essa altura...Bin Bin finalmente vai encontrar “a resposta” e acho que não vai ser dezenas de virgens esperando por ele não...pra mim, ele já foi tarde, o que vai acontecer, não sei, opiniões políticas a parte, esse camarada tá melhor morto e isso é certo.